segunda-feira, 26 de julho de 2021

3 Aplicativos que ensinam a DESENHAR Passo a Passo

Você sabia que desenhar estimula a nossa imaginação e criatividade?

Se você conhece alguma criança que gosta de desenhar, então confira esses 3 aplicativos que ensinam a desenhar passo a passo.

Em 3º lugar temos o "Kawaii Desenho Fácil". Esse app fornece cada etapa detalhada de diversos desenhos e vai ajudar muito se você quer um passo a passo para iniciantes. 

O 2º lugar é o aplicativo "Como Desenhar Anime & Colorir anime". Ele tem lições de treinamento que ajudam a desenhar anime e mangá passo a passo. 

E eu tenho uma dica extra para você! Se você quer aprender um método que ensina a desenhar muito bem e mais rápido. Confira esse link, que eu tenho certeza que você vai gostar. É um método que ajuda as pessoas a saírem do nível básico de desenho e começarem a desenhar com muita perfeição. Se você está gostando das dicas que estou te passando, eu tenho certeza que você vai gostar dessa dica aqui também!

O 1º lugar da nossa lista é para quem gosta de desenhar animes, personagens de desenho animado, desenhos de animais, de carros e muito mais. É o "WeDraw", com ele é só pegar um papel e um lápis, escolher o desenho que você gosta e seguir as instruções passo a passo.

0 comentários: